Mais três servidores de Xangri-lá receberão adicional de insalubridade atrasados
- Comunicação SIMCCX
- 10 de abr. de 2019
- 1 min de leitura

A ação judicial que requeria o pagamento de 20% do adicional de insalubridade conforme a Lei Municipal nº 2.036/2018, de acordo com o edital do concurso público e a existência de laudo técnico reconhecendo a incidência da insalubridade na execução das tarefas inerentes ao cargo de técnico em enfermagem de Estratégia de Saúde da Família que ingressaram no serviço público em 10/05/2017 tiveram mais três servidores de Xangri-lá contemplados por decisão da justiça.
Na semana passada outras duas técnicas em enfermagem – ESF, também tiveram sentença favorável. Ontem (09), o mesmo aconteceu com três outros servidores.
Mais uma vez, a presidenta do Sindicato dos Municipários de Capão da Canoa e Xangri-lá – SIMCCX, Fernanda Grassi Veloso destacou que a vitória é resultado da atuação do sindicato e reforçou o convite para que a categoria municipária fortaleça a entidade, pois é através disso que é possível manter um departamento jurídico ativo, para buscar o cumprimento de direitos dos servidores.
Comments