top of page
Buscar

SIMCCX busca melhorias para os servidores na Câmara de Vereadores de Capão

  • Foto do escritor: Comunicação SIMCCX
    Comunicação SIMCCX
  • 16 de abr. de 2019
  • 1 min de leitura


A Presidenta da Câmara de Vereadores de Capão da Canoa, vereadora Lavina Dias de Souza recebeu o Sindicato dos Municipários de Capão da Canoa e Xangri-lá – SIMCCX, na tarde desta terça-feira (16), para discutir temas relativos a melhoria da situação e condições de trabalho dos servidores públicos do município.


O SIMCCX esteve representado pela presidenta da entidade, Fernanda Grassi Veloso e do coordenador jurídico do Sindicato, Dr. Marcelo Silva.


Fernanda disse que a entidade está se colocando a disposição para contribuir na construção de projetos legislativos que tenham como objetivo aprimorar as relações de trabalho da categoria municipária, especialmente, no momento que está em debate a reestruturação dos cargos do município de Capão da Canoa.


Na quarta-feira, 24 de abril, às 19h30, a Câmara de Vereadores realizará uma audiência pública que tem na pauta a apresentação do Projeto de Lei, com a redação sobre o quadro de provimento efetivo, cargos em extinção, cargos em comissão e funções gratificadas, entre outros encaminhamentos.


Segundo Fernanda, a presença dos servidores que são diretamente atingidos pelo Projeto, assim como a comunidade que precisa ter ciência da aplicação dos recursos municipais, é fundamental.


Uma outra audiência pública está convocada para o dia anterior (terça-feira, 23 de abril, 15 horas), que tratará do adicional permanente.


Por ser um tema relevante para os servidores municipais, a presidenta do SIMCCX, Fernanda Grassi Veloso, solicitou que a vereadora Lavina alterasse a convocação da audiência para uma data e horário que oportunizasse a participação dos servidores.


Na avaliação de Fernanda Grassi Veloso, a reunião foi produtiva e vai tornando sólido mais um canal de diálogo em defesa dos servidores públicos municipais.

 
 
 

Comentários


Bem Vindo ao SIMCCX

© 2018 por CWR - Supremo Produções Publicitárias & Comunicação

bottom of page